Secretaria Administrativo
Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar com rotinas dinâmicas? Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo de Apoio Operacional em nossa unidade de Porto Alegre – RS.
Esse profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas, logísticas e financeiras da unidade, garantindo organização, controle e eficiência nos processos.
Principais responsabilidades:
* Apoiar a diretoria em demandas administrativas, logísticas e financeiras;
* Realizar controles internos (documentos, planilhas e relatórios);
* Organizar e acompanhar o fluxo de caixa, pagamentos e lançamentos financeiros;
* Manter contato com fornecedores, parceiros e transportadoras;
* Organizar e separar materiais, incluindo kits e insumos;
* Preparar e enviar remessas pelos Correios ou transportadoras;
* Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração (em andamento ou concluído);
* Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade;
* Agilidade, proatividade e disposição para lidar com diferentes demandas;
* Conhecimento em Pacote Office, planilhas e controles financeiros;
* Experiência anterior em áreas administrativas, logísticas ou financeiras será considerado diferencial.
Informações da vaga:
* Local: Porto Alegre – RS
* Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h
* Regime: CLT (efetivo)
* Salário: R$ 3.000,00 + VT + VA
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte