Gerente Comercial
Para uma organização alcançar seus KPIs e desempenhar bem, é preciso otimizar os recursos operacionais para oferecer aos consumidores uma experiência memorável. Buscamos profissionais que possam desenvolver a equipe, manter sua motivação e utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar o melhor resultado comercial.
Principais Responsabilidades
* Impulsionar o gerenciamento de vendas de pessoal e das operações para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa proporcionando uma experiência memorável ao consumidor de forma a garantir o cumprimento dos padrões de atendimento.
* Colaborar com outros parceiros de retail back office a fim de aprimorar continuamente a loja diante de desafios identificar melhores práticas e se manter atualizado sobre nossos concorrentes para aprimorar a performance da empresa.
* Responsabilizar-se pelos KPIs da loja garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
* Estimular a conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe a fim de assegurar os padrões e reduzir riscos mantendo um ambiente de trabalho seguro e produtivo.
* Supervisionar e garantir que as transações do caixa sejam processadas com rapidez e precisão para assegurar os processos corretos.
* Liderar motivar inspirar e desenvolver os membros da equipe e gerenciar todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários a produtividade e uma cultura de alta performance definindo expectativas claras dando feedback adequado e imediato e liderando pelo exemplo.
* Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis colocar o aprendizado em prática com eficácia e garantir que todos os membros da equipe da loja estejam capacitados.
Habilidades e Conhecimentos
* Total domínio de todas as ferramentas e processos operacionais da loja.
* Compreensão dos padrões de visual merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
* Conectar engajar e inspirar ativamente os consumidores.
* Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja.