O auxiliar administrativo é um profissional multifuncional que ajuda na organização e no gerenciamento de processos internos.
Funções
* Auxiliar no controle e organização de documentos;
* Realizar cadastros, conferências e atualizações de informações em sistemas internos;
* Atender clientes, fornecedores e colaboradores por ligação ou mensagem;
* Apoiar na emissão de notas fiscais, boletos e outros documentos financeiros;
* Manter arquivos e registros atualizados;
* Apoiar a preparação de relatórios, planilhas e sistemas administrativos e operacionais;
* Garantir a organização do ambiente administrativo da empresa;
* Dar suporte às áreas de vendas, oficina e peças conforme necessidade.
Habilidades e qualificações
* Saber redigir memorandos, atas, ofícios e documentos básicos de comunicação técnica;
* Saber utilizar recursos de informática;
* Saber elaborar planilhas de cálculos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e respeitar prazos e metas.
Vantagens
Faça parte de uma equipe dinâmica e desafiadora. Desenvolva suas habilidades e conhecimentos em um ambiente estimulante.
E mais...
A experiência e o crescimento profissional estão assegurados. Nossa empresa oferece oportunidades para desenvolver carreira e alcançar seus objetivos.