Venha fazer parte de nossa equipe de atendimento a clientes globais, realizando o suporte a sistemas e produtos.
As atividades serão realizadas na modalidade remota.
**Responsabilidades**
- Receber chamados de média/alta complexidade e prover soluções técnicas seguindo às politicas e padrões de atendimento;
- Manter os registros de chamados atualizados;
- Escalonar chamados críticos que envolvam soluções complexas ao 3º nível;
- Documentar mudanças e novas soluções para o uso de outros membros da equipe.
**Requisitos**
- Graduação em cursos de TI;
- Experiência mínima de 3 anos com suporte técnico de TI;
- Conhecimento em sistema operacional Windows;
- Conhecimento intermediário/avançado em redes de computadores;
- Habilidade com configuração de sistemas;
- Dominio do idioma inglês para suporte a clientes globais;
- Experiência com atendimento em inglês (conversação) é mandatório;
- Flexibilidade de horário.
**Informações Adicionais**:
- Remuneração: R$ 3.200,00 CLT + benefícios;
- Horário: regime de escala (incluindo final de semana)
- Carga horária: 40h/semana;
- 100% remoto;
- Equipamentos fornecidos pela empresa.