Coordenador de Operações (Suporte Técnico)
Hoje entregamos mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até formas manuais de digitações via “web”.
Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes.
Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais. Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes.
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional talentoso para fortalecer e criar conexões com nossos clientes e parceiros.
Procuramos um profissional experiente para coordenar nossa equipe de suporte técnico especializado em soluções de tecnologia para atender o mercado securitário.
Você será o elo entre clientes, equipe técnica e áreas internas, garantindo excelência no atendimento e resolução eficiente de questões complexas.
Importante que tenha mindset de melhoria contínua e inovação em processos, você vai precisar bastante disso.
Se você é uma pessoa apaixonada por liderança, foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições:
* Liderança e Desenvolvimento da Equipe;
* Garantir SLA e metas de qualidade no atendimento, reduzindo tempo de resposta e aumentando resolução no primeiro contato, gerando valor para os nossos clientes;
* Gerir a equipe de suporte técnico, nível 1 e nível 2, acompanhando desempenho e promovendo o desenvolvimento do time;
* Estabelecer e revisar fluxos, processos e indicadores de desempenho (KPIs) da área.
* Atuar na priorização e escalonamento de chamados críticos ou reincidentes;
* Interagir e colaborar com áreas internas (Engenharia, Produto, Operações, Comercial etc.) para resolução de problemas estruturais e complexos;
* Identificar oportunidades de melhoria, automação e otimização de processos de suporte;
* Implementar melhorias nos processos de atendimento e ferramentas de suporte;
* Criar e estruturar plano de ação para prevenção e contenção de crise;
* Apoiar projetos de implantação de novas ferramentas, integrações ou mudanças técnicas relevantes para o negócio;
* Criar e manter atualizado documentação técnica, procedimentos e base de conhecimento da área;
* Participar de comitês e reuniões estratégicas, representando a operação de suporte;
* Ser ponto focal para escalações técnicas complexas relacionadas ao faturamento;
* Promover uma cultura de atendimento com foco em experiência do usuário, eficiência e agilidade, conectados com a jornada do produto.
Para participar você precisa:
* Graduação em Tecnologia, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em coordenação/liderança de equipes de suporte técnico;
* Experiência no segmento de Software;
* Disponibilidade para atuar em regime híbrido e eventuais plantões.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
* Experiência com o setor logístico;
* Conhecimento do mercado securitário.
* Experiência com regras de negócios referente ao seguro de transporte, e com os sistemas CIT e CITNET;
* Ter vivência com NFe, CTe, MDFe e demais documentos fiscais
* Trabalhar em uma empresa líder de mercado no setor de Logística;
* Modelo Híbrido de Atuação ( Barra Funda ou Indaiatuba)
* Oferecemos ambiente colaborativo, oportunidades de crescimento e a chance de impactar diretamente a experiência de nossos clientes.
Por que trabalhar na AT&M:
Nossos pilares de cultura e seus atributos são:
* Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
* Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito;
* Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.
* Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech;
* Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo;
* Estar inserindo em um ambientehands-one colaborativo (Mão na massa).
O que esperamos de você:
Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a bases de todo e qualquer negócio.
O que oferecemos também:
Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação;
Cartão de Benefícios (VR/VA, VT);
Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar;
Day off no Aniversário;
Licença Maternidade e Auxílio Creche;
????Auxílio filhos com deficiência;
Temos PLR anual;
Universidade Corporativa.
Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes:
Temoscafé da manhã / lanche da tarde todos os dias!
Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!
Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.
A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam.
* Step 7: Entrevista com a Gestão 7 Entrevista com a Gestão
Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;
Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;
Somos líderes no Brasil;
Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete?
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