Anunciada dia 16 junho
Descrição
Oportunidade de crescimento profissional em uma jornada global de transformação
Na nossa empresa, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Nossa missão é proporcionar impacto real em escala global, resolvendo problemas de negócios de forma eficaz e criativa.
Responsabilidades
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
Atividades Operacionais
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
Gerenciamento de Chamados
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento;
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Requisitos e Qualificações
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
E muito mais!