 
        
        * Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas. 
 * No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
 1. Trade marketing;
 2. Canais de distribuição;
 3. Gestão de categorias;
 4. Ativação no ponto de venda;
 5. Estratégia de vendas;
 6. Pacote Office ou similares;
 7. Excel ou similares intermediário;
 8. Habilitação categoria B.
 * Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising; 
 * Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos; 
 * Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências; 
 * Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes; 
 * Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas; 
 * Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda. 
 * Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas; 
 * Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais; 
 * Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo; 
 * Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas; 
 * Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas; 
 * Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas; 
 * Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.