Receber e processar pedidos no sistema de gestão da empresa.Elaborar e enviar orçamentos em conformidade com políticas comerciais e técnicas, indicando produtos e explorando novas possibilidades de vendas durante as interações com os clientes.Acompanhar status de pedidos, prazos de entrega e condições comerciais.Manter comunicação contínua com clientes, prestando informações claras e precisas.Apoiar a equipe de vendas externas com dados, relatórios e acompanhamento de negociações.Realizar análises de informações comerciais (indicadores, volumes, margens, etc.).Emitir relatórios gerenciais e de desempenho da área comercial.Garantir a conformidade de documentos, cadastros e registros no sistema.Apoiar a melhoria de processos e integração entre as áreas comercial, logística e financeira.A empresa oferece:Salário fixo compatível com a função + VT + VA + Auxílio Educação + 50% do plano de saúde + bônus assiduidade + PPR anual.,Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas.Experiência anterior em Back Office Comercial ou assistente de vendas será considerada como diferencial.Conhecimento em fluxo de pedidos, emissão de orçametnos e pós-vendas.Experiência com sistemas de gestão ERP/CRM.Pacote Office.Noções de logística e faturamento.