Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de call center receptivo

Rio Branco (AC)
Ability
Coordenador
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Monitorar e garantir o atingimento de métricas críticas (KPIs) como TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), Nível de Serviço (Service Level), FCR (First Call Resolution) e Ocupação. Realizar a gestão da fila em tempo real e tomar ações imediatas para balancear o workforce e manter o Nível de Serviço estável. Analisar relatórios volumétricos e de qualidade para identificar gargalos e oportunidades de otimização de processos. Liderar e desenvolver a equipe de Supervisores, garantindo que eles repliquem as melhores práticas de gestão e coaching para os Agentes. Gerenciar o engajamento, absenteísmo e turnover da equipe, criando planos de ação corretivos. Participar ativamente do processo de calibração de qualidade e fornecer feedback construtivo. Trabalhar em colaboração com as áreas de Planejamento, Qualidade e Treinamento para alinhar objetivos e estratégias operacionais. Implementar melhorias de processos e ferramentas com foco em aumentar a eficiência e a satisfação do cliente (CSAT/NPS). Gerenciar a comunicação com o client side (cliente contratante da operação, se for um BPO). Atuar como o ponto de escalonamento final para problemas complexos ou crises operacionais. Experiência comprovada em coordenação/gestão de operações de call center receptivo/SAC de grande porte (alto volume de chamadas e grande número de PAs/agentes). Sólido conhecimento em métricas de contact center e ferramentas de gestão de Workforce Management (WFM). Capacidade de adaptar o estilo de liderança para diferentes supervisores e situações operacionais. Habilidade para tomar decisões rápidas sob pressão em situações de queda de service level ou incidentes técnicos. Excelente habilidade em análise de dados (Excel avançado ou ferramentas de BI) para traduzir números em ações. Comunicação interpessoal essencial para interagir com o alto escalão da empresa e com a equipe operacional. Capacidade de ver a operação de forma macro, alinhando-a aos objetivos de negócio do cliente. LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Digital marketing supervisor
Rio Branco (AC)
Transsion
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de tesouraria | caixa e investimentos
Rio Branco (AC)
Aegea Saneamento
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de sucesso do cliente - sales & marketing
Rio Branco (AC)
Neoway
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Rio Branco (AC)
Emprego Rio Branco (AC)
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Rio Branco (AC) > Coordenador de Call Center Receptivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar