Ao se juntar a nossa equipe como Operador de Help Desk, você estará responsável por garantir que a infraestrutura de TI esteja em funcionamento e seja utilizada ao máximo. Isso inclui a instalação, manutenção e reparo de computadores e redes.
O trabalho é fundamental para garantir que os sistemas estejam sempre atualizados e sem problemas, garantindo que os usuários possam realizar suas tarefas com eficiência.
Requisitos:
1. Término de conhecimento:
* Instalação, manutenção e reparo de sistemas de computador e redes;
* Configuração de equipamentos e dispositivos periféricos;
* Gestão de componentes (servidores, IPs);
* Serviços de segurança e proteção de dados;
* Atualização de sistemas e solução de problemas;
2. Atribuições:
* Configurar e instalar hardware e software;
* Manter e reparar equipamentos tecnológicos;
* Instalar e gerenciar redes LAN/WAN e outros sistemas;
* Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes;
* Executar melhorias regulares para atualizar os sistemas;
* Detectar e resolver problemas ou erros de sistema;
* Realizar sessões de manutenção para identificar ineficiências;
* Mantecer registros de reparos e correções para referência futura;
* Fornecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar corretamente os sistemas;
* Atendimento ao usuário via telefone, chat e presencial;
* Manutenção de desktops e notebooks (física e lógica).