Descrição da Vaga:
Realizar tarefas operacionais e de suporte no setor de compras. Cotar e negociar precos com fornecedores, garantindo as melhores condicoes para a empresa. Emitir e controlar pedidos de compra e notas fiscais. Acompanhar os estoques e gerenciar pagamentos e documentos relacionados as aquisicoes. Sua atuacao ajudara a garantir um fornecimento continuo e eficiente de produtos e servicos, mantendo o controle de custos e qualidade que prezamos em nossa missao de transformar vidas.
Requisitos Indispensáveis:
Experiência prévia em atividades administrativas ou de compras.
Familiaridade com controle de estoque e gestão de documentos.
Boa comunicação e habilidades de negociação.
Organização e atenção aos detalhes.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em sistemas de gestão de compras.
Habilidade em Excel e outras ferramentas de escritório.
Experiência no segmento hospitalar ou de saúde.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Local do Trabalho:
FILIAL