Objetivo do Cargo: Acompanhar e controlar as atividades administrativas relacionadas à gestão de peças, assegurando a reposição de estoque, a emissão de documentos fiscais, e o suporte necessário ao atendimento de clientes e às necessidades internas da empresa. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável estar cursando administração de empresas, logística ou áreas afins; Experiência com rotinas administrativas, lançamento de notas e controle de estoque; Domínio intermediário com pacote office (Excel, Word e Power Point); Disponibilidade para trabalhar aos sábados e mediante plantões. Benefícios: Plano de saúde Unimed com coparticipação (empresa paga 70% do valor e colaborador 30%, vale para tiutular e dependentes); Plano odontológico; Vale alimentação e refeição no valor de R$ 520,00 por mês; Seguro de vida; Folga no dia do aniversário; Convênio com SESC; Convênio com instituições de ensino; Café da manhã na empresa; Quinquênio; Premiação por tempo de casa; Total Pass (Convênio com academias, assistência psicológica e nutricional); Relaxe e recarregue - Folga de meio período 1x no mês (exceto em período de plantio/colheita); Treinamentos técnicos;