Estamos Buscando um (a) Gerente de Atendimento para liderar uma operação estratégica, garantir excelência no relacionamento com nossos clientes e transformar dados em ações que impulsionem performance, qualidade e satisfação.
Se você é um líder inspirador, orientado a resultados e apaixonado por operações de alta performance, esta oportunidade é para você
Responsabilidades
• Gerir equipes de supervisores e operadores em uma operação de grande porte.
• Garantir o cumprimento dos indicadores de performance (SLA, TMA, NPS, FCR, aderência, absenteísmo etc.).
• Acompanhar métricas, propor melhorias e desenvolver planos de ação.
• Atuar estrategicamente em conjunto com áreas parceiras (Treinamento, Qualidade, Planejamento, TI e RH).
• Promover o desenvolvimento e engajamento da equipe.
• Realizar reuniões de acompanhamento, garantindo eficiência e qualidade.
• Gerenciar conflitos e assegurar a satisfação do cliente.
• Manter compliance com políticas internas e rotinas operacionais.
Requisitos
• Experiência sólida em gestão de operações de atendimento/contact center.
• Vivência com grandes equipes e múltiplos canais (voz, chat, WhatsApp, e-mail).
• Domínio de indicadores e ferramentas de performance.
• Ensino Superior completo (Administração, Gestão de Pessoas, Eng. de Produção, Comunicação ou correlatas).
• Pós-graduação ou MBA em Gestão, Processos ou Liderança.
• Inglês intermediário.
Diferenciais
• Experiência no setor de saúde.
• Conhecimento em relacionamento com corretores de saúde.
• Vivência em operações de retenção.
Benefícios:
* Salário competitivo com o mercado.
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Seguro de vida.
* Auxílio Creche /Babá.
* Programa de Participação nos Resultados.
* Vale transporte.