Join to apply for the COORDENADOR (A) DE ESPECIALIDADES role at Lavoro Agro
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão de servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo.
A companhia foi criada em 2017 pelo Pátria Investimentos com o foco de promover a consolidação do mercado de revendas e oferecer uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Buscamos continuamente manter um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e capacitadas para atingir seu potencial para contribuir com o que têm de melhor.
Para que nossa cultura seja sempre diversa e inclusiva, queremos ter como colega de trabalho pessoas como você!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Os nossos valores são:
Comportamento Ético
Empreendedorismo
Senso de dono / urgência
Orientação ao cliente
Espírito de equipe
Responsabilidades e atribuições
MISSÃO DO PAPEL
Responsável por coordenar todas as atividades relacionadas ao segmento de Especialidades, incluindo estratégias de nutrição foliar, nutrição de solo e biológicos, gestão de portfólio, fornecedores, forecast de vendas, acompanhamento de indicadores, planos de metas, preços, campanhas comerciais e marketing tático.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL
Construir o planejamento de vendas do segmento em parceria com a liderança comercial local.
Elaborar e acompanhar o orçamento de marketing do segmento.
Gerenciar planos de metas, incentivos, campanhas e premiações de fornecedores.
Coordinar informações de estoque, escoamento e rebates com Supply Chain, marketing e comercial.
Definir estratégias de precificação e garantir o atingimento de indicadores comerciais.
Alinhar o faturamento da carteira de compras com o planejamento de vendas.
Gerenciar, orientar e treinar assistentes técnicos de especialidades.
Realizar cotações de compras pontuais e gerenciar produtos vencidos ou a vencer.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa em Agronomia.
Experiência de 3 a 4 anos na função ou similar, preferencialmente na área de especialidades ou biológicos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conheça nosso programa Você+ e aproveite benefícios como vale refeição/alimentação, plano de saúde, seguro de vida, telemedicina, modelo híbrido de trabalho, ações de acessibilidade, programa de estágio, licença parental, entre outros.
Os benefícios podem variar conforme a região.
#J-18808-Ljbffr