DESCRIÇÃO DA VAGA:
O principal objetivo desta vaga é fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional. Além disso, você será responsável por executar testes funcionais sistêmicos e documentar as atividades realizadas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES REQUISITAS:
* Conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
BENEFÍCIOS:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para colaboradores;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
VALORES DA EMPRESA:
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.