Cargo: Coordenador Técnico Jornada de trabalho: segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas. O que procuramos: •Curso superior completo na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins • Disponibilidade de horários Principais Atividades: • Exercer a função de coordenador da equipe técnica de atendimento, zelando pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação dos serviços; • Apoiar ao gestor(a) da CONTRATANTE com os relatórios gerenciais e as ferramentas de controle necessárias e suficientes para a auditoria dos serviços realizados, como solicitações de serviço feitas pelos usuários, indicadores de acompanhamento dos trabalhos, níveis de serviços alcançados e fechamento da pontuação no período; • Atuar na motivação e facilitação do clima de profissionalismo e comprometimento da equipe; • Administrar e resolver conflitos; • Coordenar as ações de logística necessárias ao atendimento; O que oferecemos: •Salário: R$ 3.298,68 • Vale Alimentação • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida • Plano odontológico Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos