Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento

Itapecerica da Serra
Fortbras
Coordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras :

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras

/n
* Experiência anterior como líder ou coordenador(a) de equipes de atendimento ao cliente, com foco em motivação e performance;
* Perfil analítico com foco em resultados, experiência em gestão de indicadores e ferramentas de CRM;
* Excelentes habilidades de comunicação, escuta ativa, empatia e capacidade de resolver conflitos;
* Vivência em empresas de e-commerce será um diferencial;
* Conhecimento em plataformas multicanal (Zendesk, Freshdesk, etc.) é um plus.
/n

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento multicanal em um ambiente dinâmico de e-commerce. Buscamos alguém com forte habilidade em gestão de pessoas, capaz de inspirar, motivar e desenvolver o time, além de ter visão estratégica para otimizar a jornada do cliente e os processos da área.


Principais Responsabilidades:

* Liderar e desenvolver uma equipe de aproximadamente 14 pessoas, promovendo um ambiente motivador, colaborativo e focado na excelência no atendimento;
* Empenho esforços para garantir um bom clima e engajamento do time, promovendo ações de reconhecimento, feedback contínuo e desenvolvimento individual e coletivo;
* Garantir o cumprimento de metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente;
* Supervisionar atendimentos realizados via telefone, e-mail, chat e redes sociais, garantindo empatia, agilidade e qualidade;
* Monitorar e analisar KPIs de atendimento (tempo de resposta, NPS, SLA, RA, etc.), propondo melhorias baseadas em dados;
* Implementar e revisar fluxos, políticas e processos da área para garantir eficiência e padronização;
* Atuar estrategicamente em projetos voltados à melhoria da experiência do cliente e à escalabilidade da operação;
* Manter comunicação ativa com áreas como vendas, logística, marketing, operações, além de parceiras externos, facilitando a resolução de demandas e antecipando problemas;
* Apoiar a equipe em situações operacionais complexas;
* Conduzir treinamentos e reciclagens para garantir alinhamento com as diretrizes da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Accounting supervisor
Cotia
DRiV Incorporated
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de rh generalista - itapecerica da serra
Itapecerica da Serra
Refricon Alimentos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de inteligência artificial e engenharia de software (clt) - remoto
Itapecerica da Serra
GRAN
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Itapecerica da Serra
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Itapecerica da Serra > Coordenador de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar