Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para liderar a equipe Operações e Customer Service de um cliente de equipamentos e soluções industriais.Nesta função estratégica, você será responsável por otimizar processos operacionais, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência em toda a jornada do produto.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:·Gerenciar o estoque de equipamentos, controlando entradas e saídas, verificando a disponibilidade e as condições de uso.·Coordenar a logística de transporte, retirada e entrega de máquinas, incluindo cotação de fretes e acompanhamento das entregas.·Assegurar o fluxo adequado da documentação operacional, como emissão de notas fiscais, contratos de venda, termos de garantia e outros documentos relevantes.·Acompanhar o processo de avaliação técnica e manutenção básica dos equipamentos junto ao fornecedor externo, garantindo a qualidade antes da entrega.·Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos em todas as etapas do processo, alinhando as expectativas com os clientes.·Promover a integração e a comunicação eficaz entre as áreas de vendas, financeiro e atendimento ao cliente.·Prestar atendimento de pós-venda, respondendo dúvidas, acompanhando a entrega e assegurando a satisfação do cliente com o produto.·Gerenciar reclamações de clientes, registrando, investigando e propondo soluções eficientes para problemas como atrasos, defeitos ou divergências na entrega.·Orientar os clientes sobre os termos de garantia, agendar manutenções (quando aplicável) e acompanhar a execução dos serviços.·Coletar feedback dos clientes e compartilhar insights com as áreas internas de produto, operações e comercial, visando a melhoria contínua de nossos processos e produtos.REQUISITOS:·Formação superior completa em Engenharia ou áreas correlatas.·Experiência com Gerenciamento de Projetos na área de indústria Sucroenergética·Habilidade em comunicação, negociação e resolução de problemas.·Orientação para o cliente e foco em resultados.·Desejável conhecimento em SAP e CRM.INFORMAÇÕES DA VAGA:·CLT·Trabalho Presencial em Sertãozinho/SP·De segunda a sexta das 7:30 às 17:30·Salário + VT ou combustivel + Plano Saúde·Disponibilidade para viajar a trabalhoETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:1.Cadastro2.Entrevista Comportamental + Teste comportamental3.Entrevista Gestor(a) contratante4.Proposta5.Contratação
#J-18808-Ljbffr