Descrição Atividades - Organizar todas as oportunidades e consultas recebidas; - Ser atento aos prazos de atendimento e respostas pré-estabelecidas; - Executar rotinas administrativas (triar, verificar, digitalizar e receber documentos); - Auxiliar em processos de inserção, atualização, classificação e analise de cadastros de parceiros; - Quando necessário apoiar na elaboração de documentos de reporte; - Acompanhar contatos e interação com a empresa através das redes sociais; - Eventualmente apoiar em rotinas e atividades de outros setores sob orientação. Requisitos - Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas correlatas); - Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; - Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas integrados); - Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes. Benefícios - Vale transporte; - Seguro de vida; - Restaurante / Refeição no local; - Convênio médico. - Endereço: - Jarinu / SP - Salário: R$1976,00 à R$2470,00 - Horário: 08:00 - 18:00 Sexta das 08h00 às 17h00. 1h de descanso/almoço. - Dias de trabalho: Segunda à Sexta - Nível de Ensino: Superior - Em Andamento Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.976,00 - R$2.470,00 por mês