O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
1. Desejável curso Técnico em Segurança Patrimonial.
2. Desejável conhecimento em gestão de portaria digital.
3. Necessário morar em São José dos Pinhais|PR ou proximidades.
4. CONTAMOS COM VOCÊ PARA:
* Propor, implementar e acompanhar a execução dos procedimentos de segurança patrimonial e facilities para sua unidade de atuação;
* Designar tarefas aos seus subordinados, delegando as atividades indicadas a cada profissional e instruindo-os acerca de suas responsabilidade;
* Elaborar e manter atualizadas normas, políticas e procedimentos de Facilities e Segurança Patrimonial;
* Apoiar no dimensionamento da equipe para atender de forma plena a execução das tarefas de responsabilidade das equipes de Portaria e Facilities, nas diferentes localidades;
* Supervisionar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de limpeza, conservação, manutenção predial e outras relacionadas aos serviços de responsabilidade de Facilities para sua unidade de atuação;
* Supervisionar, inspecionar e orientar, in loco ou de forma remota, a execução dos procedimentos de vigilância e segurança patrimonial, seja eles na portaria remota ou juntos aos porteiros;
* Coordenar as atividades de manutenção elétrica e predial, realizando o acompanhamento dos contratos de serviços técnicos prestados por prestadores de serviços, visando a adequada prestação de serviços dentro de padrões aceitáveis de qualidade.
* Realizar análise preliminar e constante dos riscos atrelados à possíveis invasões ou acessos indevidos às propriedades da empresa;
* Acompanhar o budget e supervisionar a utilização dos recursos relacionados à execução das atividades de manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado) das unidades do grupo Cargolift, garantindo um uso destes recursos de forma adequada e com a qualidade de entrega esperada;
* Preparar e administrar escalas de serviços, férias e coberturas quando necessário, bem como acompanhar o registro de ponto e ajustes necessários;
* Treinar e desenvolver sua equipe nos procedimentos da empresa e nas boas práticas aplicadas às atividades;
* Estabelecer controle e supervisionar a sua execução dentro das rotinas da Segurança Patrimonial e Facilities;
* Manter contato com a sua Gerência e das unidades da empresa para informar situações de risco ou situações internas identificadas como fora do padrão, bem como para alinhar a execução de atividades de manutenção que envolvam mobilização de áreas ou espaços;
* Manter e garantir o sigilo das informações obtidas no exercício das atividade de segurança patrimonial, principalmente das imagens captadas via sistema de CFTV;
* Manter contato com fornecedor relacionados aos serviços para reportar problemas ou cobrar providências de solução;
* Elaborar relatórios de controle e indicadores de performance da sua equipe, conforme definido e desenvolvido em conjunto com sua gerência;
* Manter a Gerência informada das atividades em curso e das situações de intervenção necessárias;
* Cumprir os procedimentos do SGI e demais normas internas da Cargolift;
* Zelar, guardar e fiscalizar todo equipamento ou bem confiado a sua atividade.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.
* Garantir a existência de pessoal qualificado para todos os postos de trabalho de sua equipe, podendo, em situações emergenciais, tê-los que substituir.
* Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa.
* Cumprir as normas, processos e políticas da empresa;
* Zelar pela conservação do ambiente de trabalho, dos materiais, uso adequado dos equipamentos e do sigilo das informações;
* Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade da área/empresa;
* Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.