Desenvolvedor de Suporte Técnico
O nosso dia a dia é composto por atuar com suporte técnico aos clientes, orientando-os quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros.
Para alcançar esse objetivo, você precisará ter:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ser paciente e analítico;
* Detalhista;
* Proativo;
* Empático e Cordial;
* Multitarefas;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ter senso de urgência.
E se tiver também:
* Vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;
* Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
* Conhecimento básicos em HTML, CSS e fluxo de compras on-line.
Seu trabalho será garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes com o suporte técnico realizado; acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico. Você irá interagir diretamente com as áreas envolvidas, consolidando uma experiência única.