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Assistente administrativo i - new holland - boa vista

Boa Vista
Grupo Bamaq
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 maio
Descrição

Job description

Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.


Main responsibilities

1. Realizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos;
2. Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo;
3. Realizar o lançamento dos cadastros no Banco;
4. Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
5. Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
6. Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
7. Realizar a movimentação do caixa da filial;
8. Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando à matriz nas contratações;
9. Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender às demandas da filial;
10. Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;
11. Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;
12. Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
13. Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;
14. Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
15. Encaminhar novos colaboradores para a realização de exames médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
16. Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
17. Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que necessário;
18. Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
19. Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
20. Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.


Requirements and skills

Ensino Médio Completo;

Conhecimento do Pacote Office;

Necessário experiência em atividades administrativas;

Ter atuado como correspondente bancário será um diferencial.

#J-18808-Ljbffr

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