Ensino Superior Completo em Biomedicina, Farmácia, Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, e áreas correlatas;Excel Intermediário;Disponibilidade de horário.Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área, através de relatórios e planilhas;Identificar prioridades de atendimento de acordo com a urgência e necessidade;Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;Participar de processos seletivos de possíveis vagas do setor;Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe;Supervisionar as atividades da equipe, visando o alcance de metas definidas;Gerar e monitorar os indicadores da área;Desenvolver sucessores;Desenvolver novos projetos visando a qualidade e eficiência;Acompanhar a assiduidade, pontualidade e apresentação pessoal dos colaboradores do setor;Incentivar a capacitação constante da equipe;Controlar as atividades financeiras do setor;Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos;Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes;Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo;Promover feedback de forma respeitosa;Sinalizar casos de baixa performance ao RH;Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável;Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe;Propor ações de melhoria contínua;