Descrição do Cargo:
1. A gestão de uma loja implica realizar várias tarefas fundamentais para o sucesso da unidade. Entre elas, destacam-se a administração de processos e pessoas, captura e entrevista de candidatos, estratégias para treinamento, desenvolvimento e motivação da equipe, manutenção da equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa e alinhamento constante com a equipe das diretrizes/estratégias de vendas.
2. O cargo também inclui realizar vendas, prestar suporte à equipe comercial e atender aos clientes em formato presencial ou receptivo. Além disso, é responsável por prospectar clientes em formato ativo através da ferramenta CRM, prospectar novos clientes em formato externo através de ações PAP em pontos estratégicos e acompanhar/cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente.
3. Ainda, é necessário acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema, acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas, acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações e encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda.
4. No âmbito da gestão da loja, é responsável por participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional, seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional e realizar acompanhamentos de entregas das metas. Além disso, deve realizar feedback com a equipe, realizar pós-venda dos clientes e realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade.
5. Também é responsável por enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz, realizar prestação de contas da unidade e definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês). Por fim, deve acompanhar inadimplência da loja e auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.