Description
Você será responsável por atender ligações, organizar documentos, controlar materiais e apoiar rotinas administrativas, garantindo agilidade e bom funcionamento do setor.
Responsibilities
* Atender ligações telefônicas, repassando informações ou direcionando para os setores corretos;
* Organizar documentos e contratos, mantendo tudo arquivado e fácil de localizar;
* Enviar, receber e distribuir documentos e malotes de faturas;
* Atender funcionários, clientes e cooperados, direcionando para as áreas responsáveis;
* Atualizar planilhas e controles, ajudando na programação e tomada de decisão do gestor;
* Consultar sistemas e contatar áreas internas para manter a equipe informada sobre pedidos;
* Realizar retiradas de guias de ICMS, TEDs e depósitos bancários;
* Controlar contratos e processos administrativos, usando sistemas e relatórios para registrar ordens de serviço.
Prerequisites
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
CNH B.
Experiences
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.