Supervisionar as chamadas e os diálogos de atendimento estabelecidos entre os interlocutores e os operadores;Promover a escuta direta dos atendimentos, com varreduras aleatórias das Posições de Atendimento PA's, objetivando a manutenção dos padrões de atendimento e aplicação de feedbacks;Gestão de escalas, pausas, folgas e substituições;Fazer diariamente a gestão do ponto dos atendentes;Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os operadores;Comunicação com os Chefes de Operações responsáveis pelo COPOM, quando houver necessidade de informações adicionais sobre ocorrência em processo de despacho;Comunicar ao coordenador qualquer problema relativo ao plano de ocupação das Posições de Atendimento - PA's;Controle de indicadores de desempenho e cumprimento das normas internas;Interceptar a ligação e efetuar o atendimento quando houver necessidade, devido a possíveis dificuldades dos operadores;Ter habilidade na mediação de conflitos.Possuir ensino superior completo ou estar com pelo menos 80% do curso concluído, preferencialmente nas áreas de Ciências Humanas e Sociais;Possuir conhecimento sólido em microinformática;Possuir conhecimento sólido em sistemas operacionais Microsoft Windows;Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;Ter capacidade de organização e liderança de equipe;Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;Possuir capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros;Possuir habilidades para reversão de descontentamentos por parte dos usuários do serviço;Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas:Inglês (Básico)Espanhol (Básico)UdemyParceria com escolas de idiomasGympassAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-alimentaçãoAssistência médicaVale-transporteParceria com Universidades