Responsabilidades e atribuições - Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores; - Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições; - Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais; - Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; - Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos; - Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço; - Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações - Cursando ensino Superior em Administração ou áreas afins; - Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público; - Necessário conhecimento do pacote office; - Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Informações adicionais Horário de trabalho: 11h às 20h, segunda a sexta-feira. MP: 39961 A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. HOSPITAL DE TRANSPLANTES EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI Inaugurado em 25 de janeiro de 1954, o Hospital Brigadeiro - UGA V pertencia ao I.A.P.C. (Instituto de Aposentadoria e Previdenciário dos Comerciantes), até a fusão dos institutos de previdência, quando passou a ser administrado pelo INAMPS, para atendimento restrito a pacientes previdenciários. Em 1988, a gestão passou a ser do Governo do Estado de São Paulo, como integrante do SUS/SP. Em janeiro de 2010, a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), venceu o processo de convocação pública para o gerenciamento do Hospital Brigadeiro. A unidade foi reinaugurada, em 2010, como primeiro hospital público especializado em transplantes de órgãos. O nome “Euryclides de Jesus Zerbini” é uma homenagem ao cirurgião cardíaco responsável pelo primeiro transplante de coração no Brasil. A SPDM é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde no Brasil, formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, que contribuem nos diversos setores para a excelência na qualidade do atendimento, visando a segurança do paciente. Gerenciamos unidades hospitalares e ambulatoriais, com o objetivo de levar o que há de mais avançado em conhecimento médico para toda a população. Além disso, mantemos parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo em prol da expansão e da qualidade dos serviços de educação inclusiva de pessoas com deficiência. Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso grupo, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.