Join to apply for the Supervisor de Atendimento role at Sollo Brasil Contact Center
Descrição
* Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.
* Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
* Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.
* Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.
* Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.
* Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.
* Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.
* O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.
* Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.
* Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.
* Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.
Requisitos
* Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
* Vivência com gestão de pessoas e equipes;
* Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
* Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência com equipes de Call Center (diferencial).
Remuneração e benefícios
* Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
* Remuneração Mensal: R$ 3.377,07
* Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
* Pacote de Benefícios:
o Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
o Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
o Vale transporte.
o Plano de saúde Unimed;
o Plano odontológico Unimed;
o Convênio Farmácia;
o Bônus aniversário (valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa);
o Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais;
o Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
o Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
o Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
Informações da vaga
* Vaga direcionada também ao público PCD.
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
Informações legais
Requisitos obrigatórios: Ensino Superior (Escolaridade Mínima: Ensino Superior).
#J-18808-Ljbffr