Você será responsável por realizar e acompanhar as atividades de compras do projeto, apoiar em atividades administrativas relativas à interiorização a nível nacional, apoiando os escritórios de Boa Vista/RR, Brasília/DF e Chapecó/SC.
A pessoa ficará baseada em Brasília e atuará diretamente no suporte à logística e de aquisições, assegurando a conformidade com os procedimentos internos e as exigências do financiador, garantindo a padronização, eficiência e transparência administrativa.
Suporte administrativo geral às operações do projeto em Boa Vista/RR, Brasília/DF e Chapecó/SC, garantindo organização e fluxo adequado de documentos e informações.
Apoio aos processos de interiorização de venezuelanos, incluindo organização de documentos, logística de entrega de móveis, materiais e articulação com equipes dos escritórios de Boa Vista/RR e Chapecó/SC.
Organização e controle de documentos físicos e digitais, assegurando arquivamento correto e rastreabilidade de informações conforme os padrões do financiador.
Lançamento e controle de dados administrativos e financeiros, como requisições, pagamentos, planilhas e comprovantes.
Comunicação direta com fornecedores, coleta de orçamentos e envio de solicitações administrativas conforme a demanda da equipe técnica.
Colaboração na elaboração de relatórios administrativos e de prestação de contas, fornecendo informações atualizadas e documentos comprobatórios.
Requisitos
1. Graduação:
2. Habilidades técnicas:
* Atuação em contexto de emergência humanitária/vulnerabilidade social - avançado;
* Disponibilidade para atuar com população em vulnerabilidade social - avançado;
* Boa comunicação - avançado;
* Proatividade - avançado;
* Possuir foco, adaptabilidade e ética de trabalho - avançado;
* Possuir experiência com fluxo intenso de aquisições e processos logísticos em contexto nacional - avançado;
* Conhecimento com Pacote office - avançado;
* Comunicação para diversas audiências - avançado;
* Possuir experiência ou pré disposição para trabalhar com um alto volume de compras e acompanhamentos de entregas - avançado;
* Possuir conhecimento no terceiro setor, assim como experiência administrativa em projetos sociais - avançado;
* Possuir habilidade de trabalho em equipe - avançado;
* Benefícios:
o Seguro de vida;
o Vale alimentação;
o Assistência médica;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional!