Assistente de Coordenação Pedagógica
O candidato ideal deve possuir habilidades e conhecimentos que permitam suporte eficaz à coordenação em atendimentos a pais e alunos, além de apoiar os professores nas demandas de coordenação.
* Certificação Profissional: Cursando a partir do sexto período ou com ensino superior completo em Pedagogia.
* Habilidades em Tecnologia: Nível intermediário do pacote Office.
* Flexibilidade no Trabalho: Flexibilidade de horário.
Funções e Responsabilidades
Aqui estão as funções e responsabilidades do Assistente de Coordenação Pedagógica:
* Suporte Administrativo: Suporte à coordenação em atendimentos a pais e alunos;
* Apoio Docente: Suporte aos professores nas demandas de coordenação;
* Lançamento de Notas: Lançamento de notas de avaliações;
* Gerenciamento de Frequências: Lançamento de frequências dos alunos;
* Apoio ao Desenvolvimento: Apoio no desenvolvimento de atividades curriculares cotidianas e projetos multidisciplinares;
* Gerenciamento de Equipamentos: Gerenciamento dos equipamentos disponíveis para aulas e atividades escolares;
* Participação em Eventos: Participação no Ciclo de Matrículas e demais eventos propostos pela unidade escolar.