O Supervisor Corporativo é responsável por garantir a integração e o bom funcionamento das diversas áreas da empresa. Atua como um elo fundamental na comunicação, no planejamento e na execução de tarefas, visando alcançar os objetivos estratégicos da organização. Facilitar o diálogo e a troca de informações entre diferentes departamentos, como marketing, comercial, operações e financeiro. Promover a transparência e o alinhamento entre as equipes, garantindo que todos estejam cientes dos objetivos e metas da empresa. Mediar conflitos entre departamentos e encontrar soluções que beneficiem a empresa como um todo. Auxiliar na definição de metas e objetivos estratégicos para a empresa. Gestão de OKRs para alcançar as metas definidas no planejamento estratégico. Supervisionar a execução de projetos multidepartamentais, garantindo o cumprimento de prazos e orçamentos. Monitorar o andamento dos projetos internos e avaliar os resultados, fazendo ajustes quando necessário. Motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Incentivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo treinamento e oportunidades de crescimento. Auxiliar na resolução de problemas e conflitos entre colaboradores. Auxiliar na implementação de novas tecnologias e processos que otimizam o trabalho. Gerenciar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria. Buscar novas soluções e inovações para aprimorar os serviços da empresa. Realização de distribuição de tarefas internas do adiministrativo. Responsável pela gestão dos processos de controle e organização de documentos dos clientes, conforme a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados. Gestão sobre a documentação da empresa: solicitação e emissão de alvará, certidões, autorizações e declarações federais, estaduais e municipais de processos da empresa e de clientes, etc.. Licenciamento: Organização e separação de processo, montagem do protocolo e envio (Auxiliar Administrativo) - Supervisionado pelo Supervisor Corporativo; Supervisionar o cadastro e acompanhamento de protocolo ANP (Agente de Registro); Supervisionar a emissão de boletos e elaboração de relatório TCFA IBAMA; Gestão e acompanhamento de contratos. Gestão da qualidade: selos e certificações. Gestão das ações que promovem a experiência de sucesso do cliente. Monitoramento dos AGRs certificação, quando necessário. Emissão de NF quando houver recebimento por pix.