Objetivo: Trazer prosperidade ao ecossistema empreendedor.
Nossa busca é por alguém com mentalidade de crescimento, adaptável e colaborativo que valorize a inovação e o aprendizado contínuo.
Função
Estamos buscando um(a) pessoa Coordenador(a) de Customer Success (Engajamento de Clientes) para nos ajudar a melhorar o apoio à entrega de valor dos clientes B2B e agregar ao time.
Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias de engajamento de clientes;
* Fortalecer as relações com os clientes existentes e identificar novas oportunidades;
* Trabalhar em parceria com o time para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
Esperamos que você seja uma pessoa com:
* Mentalidade de crescimento;
* Capacidade de adaptação;
* Senso de colaboração;
* Valorização da inovação e do aprendizado contínuo;
* Experiência em relacionamentos de negócios;
* Habilidades de comunicação eficazes.
Vantagens:
Trabalharemos juntos para criar um ambiente dinâmico e desafiador. Você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, trabalhar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso da empresa.
Outras informações:
Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, este é o lugar certo para você! Somos uma equipe diversa e inclusiva, comprometida em apoiar o crescimento e o bem-estar de todos os membros.