Processo Seletivo - YBT SOLUTIONS
· Cargo: Assistente Administrativo// Financeiro // Com perfil de secretária // Recursos Humanos
· Tipo de Contrato: CLT
· Benefícios: Vale refeição + VT
· Carga horária: 44 horas semanais
· Local de trabalho: São Paulo – Mooca – SP – Próximo à estação do Metrô
· Preferência por mulheres, idade em torno 25-40 anos com nível superior
Atualmente, em parceria com um dos principais distribuidores do mercado, a YBT SOLUTIONS está focada em soluções voltadas à segurança e ao gerenciamento de riscos em Tecnologia da Informação.
Estamos em busca de profissionais que tenha comprometimento com a empresa, proatividade, trabalhe bom com cumprimento de prazos, foco em resultado, flexível, autogestão, gestão de processos, liderança, boa relação interpessoal e agir com integridade com a Empresa.
Ter a missão de atuar na Redução de custo, equalização de fluxo de caixa, planejamento financeiro curto, médio e longo prazo, projeção de lucratividade, contas a pagar e a receber, emissão de nota fiscal, emissão de boletos, elaboração e controle de contratos de fornecedores, parceiros e clientes. Interação com a Contabilidade, conferências de impostos, apontamento e fechamento de salários, admissão, demissão, controle de folha de pagamento, controle e pagamento e comissionamento de parceiros – controle administrativo (Compras de materiais de escritório, limpeza / estoque) – controle da faxineira (limpeza, material de copa e cozinha).
Contamos com experiência Administrativa e financeira, conhecimento em Excel, ERP (Conta Azul), base de conhecimento em CRM, boa relação com fornecedores, prestadores de serviços e demais relações quem envolvam faturamento (pagamento /recebimento) e boa relação interpessoal.
Interessadas enviar CV para: andre.rocha@ybt.net.br