Ensino superior completo em Engenharias, Logística, Economia ou áreas correlatas (pós-graduação será um diferencial);Experiência com Power BI para análise e visualização de dados;CNH categoria B válida há, no mínimo, 2 anos;Vivência anterior com atendimento ao cliente;Experiência na condução de treinamentos de capacitação em atendimento;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Familiaridade com estratégias de mercado e análise de custos;Disponibilidade para viagens;Inglês ou Espanhol será considerado um diferencial.Gerenciar a manutenção da frota operacional das unidades RAC, Zarp, Gestão de Frotas, Pós-Vendas e MEOO, assegurando o cumprimento das metas de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento das revisões preventivas e corretivas, apoiando tecnicamente no controle de qualidade dos serviços realizados, com foco nos resultados da pesquisa NPS.Reduzir o tempo de manutenção da frota, através do planejamento eficiente de mobilização e desmobilização de veículos, desenvolvimento de fornecedores, análise de indicadores, realização de auditorias e implementação de melhorias nos processos internos.Certificar a excelência dos serviços de manutenção, selecionando e desenvolvendo fornecedores conforme as necessidades de cada negócio, monitorando a prestação de serviços, promovendo treinamentos para equipes internas e parceiros, e acompanhando indicadores, pesquisas de satisfação e relatórios de não conformidade.Controlar os custos variáveis da frota, com foco em acidentes, manutenção, preparação para venda, pós-venda e perdas por roubo, garantindo a sustentabilidade financeira do distrito.Assegurar conformidade legal e aderência às normas internas, promovendo decisões tático operacionais alinhadas às exigências legais e à conduta ética da equipe, com atenção a possíveis desvios.Fomentar parcerias estratégicas, visando a comercialização de produtos e serviços que agreguem valor ao negócio e à mobilidade, contribuindo para a geração de receita e autossustentabilidade da área.Promover uma cultura de alta performance, com foco em clima organizacional saudável, liderança inspiradora e engajamento dos colaboradores em uma visão apaixonada de servir ao cliente.