Job descriptionComo Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Main responsibilitiesA sua missão em nosso time será:Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, a fim de atingirmos os resultados propostos;Gerenciar e apresentar os indicadores da área e equipe, por meio de relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas como ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade para orientar e identificar oportunidades de melhoria nos processos e na condução dos atendimentos da equipe;Realizar feedbacks com os colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos times e da área;Reportar incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes aos responsáveis, apoiando na busca de soluções através da interface com as equipes responsáveis;Atender clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar suporte para direcionar prioridades.Requirements and skillsO que é necessário para se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Inglês/Espanhol Fluente;Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;Habilidade de comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.Additional informationBenefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercado;Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);Assistência Odontológica (Odontoprev);Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;Dia da fruta;DayOff - Folga no aniversário;Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;Wellhub – Foco na sua saúde;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade (28 dias);PPR – Programa de participação nos resultados;PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;Seguro de Vida;Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira;Campanhas de Vacinação.Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.Empresa do grupo GetNet.E aí? Curtiu a oportunidade? Então, inscreva-se na vaga e vamos conversar!#SouGetAtende#Ouvir#Simplificar#Encantar
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