Buscamos um profissional qualificado para ocupar o cargo de Supervisor Líder de Operações.
Descrição do Cargo
O nosso ideal é contratar um profissional com experiência em gestão/liderança de equipes de segurança patrimonial. Este profissional deve ter uma ótima capacidade de gerenciamento, proximidade com o time de campo e controle emocional.
Responsabilidades:
* Gestão de equipe orgânica e terceirizada/contrato de segurança e Brigada;
* Interação com lojistas;
* Análise prévia de projetos;
* Controle e gestão de CAPEX;
* Orçamentos e negociações contratuais de materiais e serviços;
* Gestão de contratos terceirizados medidos por SLA (segurança e brigada);
* Manutenção e gestão dos equipamentos críticos de combate a incêndio;
* Gestão financeira e orçamentária do condomínio;
* Auditorias de segurança;
Habilidades Requisitadas
Formação técnica em Segurança do Trabalho;
Possuir experiência em gestão/liderança de equipes de segurança patrimonial;
Pacote Office Intermediário;
Graduação em Administração ou Engenharias (diferencial);
Experiência em sistemas de exaustão de lojas;
Perfil analítico;
Capacidade de gerenciamento de equipe,
Proximidade de time de campo,
Controle emocional.