Na Concentrix, cada dia é uma nova oportunidade para melhorar e proporcionar uma experiência única e extraordinária ao cliente do nosso parceiro. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center habilidoso(a) em relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, com olhar analítico e capacidade de inspirar a equipe. Todas as nossas vagas são abertas para Pessoas com Deficiência.
Responsabilidades:
1. Gerenciar uma equipe de agentes, promovendo coaching e feedbacks para o sucesso individual e coletivo.
2. Cumprir metas operacionais estabelecidas em contrato.
3. Comunicar procedimentos de forma ágil e eficiente.
4. Fornecer suporte e orientação à equipe sempre que necessário.
5. Utilizar metodologias de gestão no dia a dia com os operadores.
Requisitos:
1. Paixão por tecnologia e inovação.
2. Disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa / PR.
3. Noções básicas de inglês.
4. Experiência anterior na função de supervisão.
5. Ensino superior completo ou cursando.
6. Gostar de trabalhar de casa ou do escritório.
7. Valorização de um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
8. Ser flexível, proativo e adaptável às mudanças.
9. Valorização da inclusão e diversidade.
10. Capacidade de tomar iniciativa e foco na melhoria contínua.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Vale alimentação.
* Plano de saúde e odontológico.
* Sexta-feira temática.
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
Informações adicionais:
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Supervisor de Call Center
Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing / Call Center
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