**Técnico de Infraestrutura da Informação**
A DEXIAN é uma consultoria global focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, atendemos indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de 'staffing augmentation' dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Além disso, somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós?
É importante saber que por trás de cada movimento existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias.
Aqui é um lugar para desenvolver sua carreira e compartilhar os mesmos valores.
A DEXIAN incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
O dia a dia de trabalho envolve suporte aos usuários, resolução de dúvidas e problemas relacionados à infra. Também se inclui a capacidade de realizar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente; interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; auxiliar na criação e atualização de documentação técnica; e noções de Segurança da Informação.
Para essa função, precisamos de alguém com habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal, experiência em rede de dados e Wi-Fi, configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365), experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto, experiência em atendimento em campo (Field Service), experiência com hardware e software (instalação e manutenção), experiência em ferramentas administrativas como Active Directory e CARTERIA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA B regularizada.
Nossa sede está localizada em Rio Verde, GO. Oferecemos regime de contratação CLT + Benefícios, jornada integral, nível hierárquico Analista.