Atribuições:
− Realizar o levantamento e cadastro de hotelaria;
− Filtrar as informações e solicitações dos auxiliares técnicos de campo pelo telefone ou whatsapp e acionar o (a) supervisor (a) de logística. Se tiver domínio sobre o assunto, pode responder ao técnico e informar ao supervisor do setor sobre o assunto;
− Realizar o agendamentos dos serviços com os clientes, bem como a integração de acesso para o técnico quando necessário e orientar o técnico sobre como ele deverá fazer a integração, conforme solicitação do(a) supervisor(a) de logística;
− Fazer o acompanhamento e dar sequência nos clientes que exigem procedimento específico de agendamento, como cadastro de técnicos em portais para postagem de documentos;
− Emitir as ordens de serviço e enviá-las ao setor técnico até quarta-feira de cada semana, mantendo em cópia o(a) supervisor(a) de logística, adicionar nas planilhas de controles dos clientes com contrato de grande quantidade de unidades: data agendada para o roteiro e número da OS do roteiro. A informação "agendado" será colocada pelo(a) supervisor(a) no momento em que ele inserir o roteiro no cronograma;
− Atualizar as ordens de serviço conforme informações passadas pelo comercial, área técnica/laboratório ou financeiro e registrar por e-mail qual alteração e em qual OS foi realizada, mantendo em cópia o(a) supervisor(a) de logística;
− Acompanhar diariamente a movimentação dos veículos e informar o(a) supervisor(a) de logística se for identificado atraso ou desvio de rota de algum técnico;
− Emitir as faturas da Localiza nas datas definidas pelo(a) supervisor(a) de logística e entregá-las para o gerente financeiro via email, com cópia para o(a) supervisor(a) de logística;
− Dar suporte aos auxiliares técnicos de campo e auxiliá-los na execução dos serviços, no que tange a logística (agendamento, documentação, integração, veículo, adiantamento de valores etc), sempre informando o(a) supervisor(a) de logística, solicitando ajuda destes quando necessário;
− Dar suporte aos auxiliares técnicos de campo e auxiliá-los na busca e reserva de hotéis quando necessário;
− Auxiliar na montagem do cronograma de execução de serviços.
Requisitos Desejáveis
* Domínio Pacote Office (Word e Excel);
* Formação ou experiência em logística será um diferencial.
Perfil
* Boa desenvoltura verbal e boa escrita;
* Capacidade de negociação;
* Organização;
* Comprometimento.
Horário:
Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h12 às 18h
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte;
* Convênio odontológico - após o período de experiência.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.220,71 por mês