Job description
Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratar documentos, elaborar, abastecer e importar dados para planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área na qual estiver alocado
Main responsibilities
* Receber e arquivar documentos fiscais, bem como realizar a guarda, organização e arquivamento dos documentos fiscais em meio físico e digital, garantindo conformidade legal;
* Realizar a conferência e validação dos documentos, como dados cadastrais, CFOP, CST, NCM, alíquotas e impostos destacados;
* Realizar a escrituração dos documentos no ERP e liberação para o processo de pagamento e contabilização;
* Apoiar na emissão de NF-e, e outros documentos fiscais, assim como prestar suporte interno para outras áreas e unidades sobre notas fiscais e processos;
* Realizar controles em planilhas e relatórios de acompanhamento fiscal;
* Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atividades Administrativas ou fiscais.
#J-18808-Ljbffr