Job descriptionEstamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.A oportunidade de fazer parte deste compromisso surge com a abertura da posição de Coordenador de Marketing Institucional.Buscamos um profissional para liderar estratégias de comunicação e fortalecer a identidade das instituições FIEMT, SESI, SENAI e IEL, promovendo a reputação e imagem corporativa e garantindo a consistência da marca.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt.Venha fazer parte do nosso timaço.Main responsibilitiesLiderar a formulação de estratégias de posicionamento, identidade e consistência da marca para garantir uma presença impactante no mercado.Idear e gerenciar campanhas publicitárias que reforcem a imagem institucional e maximizem o engajamento e a percepção positiva.Criar e supervisionar o desenvolvimento de conteúdos para plataformas sociais, focando em aumentar o alcance e fortalecer o engajamento da marca.Desenvolver iniciativas que proporcionem experiências positivas, reforçando a ligação emocional com a marcaMonitorar a percepção pública e implementar planos eficazes para a gestão de crises de comunicação.Analisar e relatar o impacto das estratégias de marca através de feedbacks, pesquisas e métricas de satisfação.Requirements and skillsFormação AcadêmicaGraduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas afins.Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão de Marca, ou Comunicação será considerado um diferencial.ExperiênciaExperiência sólida em Marketing Institucional ou Gestão de Marca, com histórico comprovado de desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes.Conhecimentos EspecíficosConhecimento de Ferramentas de Marketing: Proficiência com ferramentas de análise e monitoramento, como Google Analytics, SEMrush, ou HubSpot, para avaliar métricas de desempenho e ajuste de estratégias.Habilidades em Design e Conteúdo Digital: Familiaridade com softwares de design gráfico e edição de vídeo, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, Premiere Pro) para apoiar a criação de conteúdo visual.Capacidades de Comunicação: Habilidades em comunicação escrita e verbal, com capacidade para criar conteúdos de alto impacto e apresentar ideias de forma clara e persuasiva.Liderança e Gestão de Equipe: Experiência em liderar e desenvolver equipes de alto desempenho, com habilidades em motivar e coordenar esforços entre a equipe.Planejamento e Organização: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades, mantendo foco em prazos e resultados.Outros RequisitosCNH B:IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana:DesejávelDisponibilidade para viajar:IndispensávelAdditional informationInformações de contrataçãoContrato CLT.Salário: R$ 7.402,07 + 40% de Gratificação.Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00Município de trabalho: Cuiabá–MTBenefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e JurídicoVale-transporte;Vale-refeição/alimentação.
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