Anunciada dia 14 junho
Descrição
Transforme sua carreira em uma oportunidade de crescimento profissional.
Fundamentos da Vaga
O objetivo deste cargo é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Ao longo desse processo, você fornecerá suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento. Além disso, será responsável por executar testes funcionais sistêmicos, documentar as atividades realizadas e apoiar internamente os analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula Visual;
* Webservice;
* Conceito ETL;
* Metadados.
Benefícios e Desenvolvimento Profissional
Nossa empresa oferece várias oportunidades para o desenvolvimento profissional dos nossos funcionários. Alguns dos benefícios incluem:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada funcionário;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada funcionário com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para funcionários;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico; entre outros.
Acreditamos na diversidade e inclusão, e consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Sobre Nós
Nossa empresa é uma liderança no setor de tecnologia e busca constantemente melhorar seus processos e serviços. Apoiamos a iniciativa e a criatividade de nossos funcionários para garantir a excelência em todas as áreas.