Fazer cobranças por telefone e WhatsApp de parcelas em aberto dos clientes, cadastrar em protesto e atualizar informações dos cadastros nos sistema.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado;
- Negociar com clientes a quitação de débitos;
- Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
**Requisitos e qualificações**
- Formação mínima: ensino médio completo;
- Conhecimento em administração financeira;
- Informática intermediária.
**Competências**:
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Comunicação**:Fluência verbal; habilidades para comunicação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
- ** Comportamentais**:Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
- ** Organizacionais**:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais**
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos.”
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.**
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