Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tem paixão por conectar pessoas?
Na Brasilink Telecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos.
Estamos em busca de um Supervisor Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos.
Agora vamos lá, para a nossa proposta: O que faz um Supervisor Sucesso do Cliente?
O Supervisor Sucesso do Cliente é um profissional estratégico que atua como a ponte entre a empresa e seus clientes.
Sua função principal é garantir a satisfação do cliente, construir relacionamentos duradouros e impulsionar o crescimento dos negócios.
Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter?
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em supervisão de equipe e atendimento ao cliente.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM e KPIs de atendimento.
Experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Capacidade de lidar com conflitos.
Comunicação clara e capacidade de delegar tarefas.
Foco em resultados e no desenvolvimento da equipe.
E agora as características trabalhistas da vaga: · Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário!
· Tá, mas e a sua saúde?!
Oferecemos o aplicativo MediQuo; · Na alimentação um Vale alimentação; · Desconto especial na mensalidade de internet; · E para fechar com chave de ouro Plano de carreira!