Suporte Técnico Comercial
O assistente será responsável por dar suporte a clientes e corretores em atividades de comercialização, incluindo o agendamento de encontros e reuniões.
Para isso, ele precisará ter conhecimentos básicos de sistemas integrados e ser capaz de ensinar ou ajudar os Corretores a utilizá-los corretamente.
O assistente também ficará encarregado de abrir e fechar escritório, garantindo que esteja sempre bem organizado e limpo. Isso inclui manter a aparência do escritório de acordo com as necessidades da empresa.
Além disso, ele precisará oferecer suporte aos Corretores em várias atividades, como:
* Suporte para sistemas integrados (entendimento do uso/aplicação) para ensinar ou ajudar os Corretores;
* Suporte no agendamento de foto/vídeo com videomaker da unidade;
* Suporte para recepcionar clientes dos nossos Corretores, servindo água, café e garantindo um ambiente adequado para esses encontros;
* Suporte telefônico para se comunicar com clientes que fazem contato espontâneo com o escritório ou suporte telefônico aos Corretores.
Isso inclui realizar contatos comerciais via telefone e utilizar algumas horas do dia para essa atividade.
Ao longo do tempo, o assistente estará presente em treinamentos e webnários relacionados aos sistemas utilizados, buscando entender melhor como trabalhar com eles e poder auxiliar ainda mais os Corretores.
No entanto, é importante lembrar que a maior parte das atividades diárias está relacionada ao cuidado do escritório, atendimento e apoio aos Corretores. Portanto, o candidato escolhido deve estar preparado para trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível. A disposição e comprometimento serão fundamentais para o sucesso nessa posição.
Dentre os benefícios oferecidos, destacam-se:
* Vale-Transporte (VT);
* Vale-Alimentação.