Profissional Nível 2 em Suporte Técnico
O profissional será responsável por tratar incidentes de média complexidade, investigar causas raiz e realizar ajustes funcionais e técnicos. Além disso, contribuirá para a evolução dos processos e da experiência do usuário.
* Atuar no suporte Nível 2 em ambiente de gerenciamento de serviços, garantindo a estabilidade e continuidade das operações.
* Analisar, investigar e solucionar incidentes e problemas relacionados aos módulos de gerenciamento de incidentes, problemas e solicitações de serviço.
* Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo fluxos de trabalho, regras de negócio, SLAs, formulários, campos e templates.
* Atuar em integrações com APIs REST/SOAP, conectores e sistemas correlatos.
* Validar e testar correções, melhorias e novos componentes antes de colocá-los em produção.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em gerenciamento de serviços;
* Habilidades em análise e resolução de problemas;
* Experiência em configurações e customizações em plataformas de gerenciamento de serviços;
* Domínio em integrações com APIs REST/SOAP e conectores;
* Evidências de habilidades em validação e teste de correções, melhorias e novos componentes.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Aprender com uma equipe experiente e talentosa;
* -Ter a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.