10 VAGAS OPERADOR DE CALL CENTERA Gi Group, em parceria com uma grande empresa do segmento educacional, contrata OPERADOR DE CALL CENTER em SÃO PAULO/SP (ZONA LESTE).Responsabilidades e atribuições:Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando os prospects a ingressar na instituição;Realizar contato ativo com prospects por telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais, para estimular a continuidade no processo de ingresso na instituição;Utilizar técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias à qualificação do prospect e garantir seu ingresso na instituição;Realizar resgate de clientes que assinaram contrato, mas não efetuaram o pagamento inicial.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em pacote Office básico;Experiência prévia com atendimento (retenção de clientes, cartão de crédito, cobrança e negociação);Boa comunicação e poder de negociação.Remuneração e benefícios:Salário: R$ 1.314,00Remuneração variável (RVV): até 42% do salárioBenefícios: VT + VR R$ 18,00/dia
#J-18808-Ljbffr