Nível: Analista
Cursos de: Administração ou similar
Escolaridade: Graduação - Administração ou similar - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horario Comercial de Segunda a Sexta feira
Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Convênio farmácia, Day off no dia do aniversário, Comissão
Responsabilidades Da Posição
Sobre a oportunidades:
Buscamos alguém para atuar como Analista de Onboarding de Clientes em uma empresa de tecnologia com foco em soluções SaaS para o setor de transportes e gestão de frotas. Com objetivo de atuar na etapa final do funil de vendas, conduzindo negociações com leads qualificados, convertendo oportunidades em clientes. O foco é entender as necessidades do cliente, apresentar soluções personalizadas e fechar negócios com excelência.
Responsabilidades
* Conduzir reuniões e apresentações comerciais.
* Entender dores do cliente e oferecer soluções alinhadas.
* Negociar preços, prazos e condições comerciais.
* Trabalhar em conjunto com SDRs e pré-vendas.
* Aplicar metodologias de vendas consultivas (ex: SPIN Selling, Challenger Sales).
* Registrar interações no CRM e acompanhar indicadores de performance.
* Prospectar novos clientes e monitorar o mercado e a concorrência.
* Garantir a entrega e satisfação do cliente após a venda.
Você Precisa Ter
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiência comprovada com vendas e negociação.
* Conhecimento em metodologias como SPIN, MDIC, etc.
* Perfil proativo, resiliente, organizado e com foco em resultados.
* Facilidade de construir relações e colaborar com outros times.
* Disponibilidade para participar de eventos presenciais.
* Habilidade em comunicação, persuasão e relacionamento.
* Conhecimento do Pacote Office.
* Disponibilidade para viagens, quando necessário.
Diferenciais
* Experiência com vendas de software SaaS e no setor de transportes/manutenção de frota.
* Familiaridade com ZOHO CRM ou outras ferramentas.
Executivo Comercial - PicPay Negócios (Curitiba)
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