Responsabilidades
- Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de governança, incluindo limpeza e manutenção dos quartos e áreas públicas.
- Garantir que os padrões de limpeza e arrumação sejam mantidos de acordo com as políticas e procedimentos do hotel.
- Realizar inspeções regulares nos quartos e áreas comuns para garantir a conformidade com os padrões de qualidade e segurança.
- Treinar, motivar e avaliar a equipe de governança, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
- Gerenciar o inventário de suprimentos e equipamentos, fazendo pedidos quando necessário e controlando os custos.
- Resolver prontamente quaisquer problemas ou reclamações dos hóspedes relacionados à limpeza e manutenção.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência de hospedagem excepcional para nossos hóspedes.
Requisitos
- Experiência na sólida na função, preferencia em hotelaria de luxo
- Experiência com liderança de equipe
- Desejável conhecimento no sistema Opera
- Boa comunicação
- Flexibilidade de horário
- Gostar de trabalhar em equipe
- Conhecimento no pacote Office
O que oferecemos:
- VT
- Convênio com estacionamento
- Wellhub (Gympass)
- Previdência Privada
- Assistência médica AMIL e odontológica Metlife (para você e seus dependentes, custeado pela empresa, co-participação somente se utilizar fora da rede da AMIL)
- Seguro de vida
- Refeição no local
- Sala de descanso
- Kit Maternidade
- Licença paternidade estendida
- Locação de quadra de futebol para associados
- Parceria com SESC
- Presente de aniversário
- Oportunidade de crescimento dentro da Marriott
Escala:
- 6x1, necessário ter disponibilidade de horário