Coordenar o trabalho da equipe responsável pela execução dos serviços de Gerenciamento da Infraestrutura de TIC e de todos os demais serviços contratados, avaliando a situação dos indicadores de desempenho e se as metas estão sendo cumpridas.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a execução dos serviços visando o cumprimento dos níveis de serviço acordados.
* Dimensionar e organizar a alocação dos profissionais de forma adequada para a prestação dos serviços contratados.
* Orientar a atuação da equipe técnica em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando for necessário.
* Planejar, monitorar e controlar os indicadores de qualidade e os de desempenho no atendimento, bem como acompanhar o grau de satisfação de usuários em relação aos serviços prestados no 3º nível.
* Participar da elaboração de planos e projetos de mudanças que afetem ou possam afetar configurações, qualidade, desempenho e disponibilidade dos componentes de serviços entregues/disponibilizados aos usuários, tais como sistemas, equipamentos, documentação técnica/normativa, instalações etc.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins;
Experiência Profissional:
Experiência em atividades de coordenação de equipes técnicas em infraestrutura
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
TotalPass;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.